Mutirão em Resplendor-MG realizou 400 cirurgias de Catarata e 90 cirurgias Eletivas.

A prefeitura municipal de Resplendor, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, em parceria com o hospital Nossa Senhora do Carmo, um “Mutirão” onde foram realizadas 400 cirurgias de Catarata e mais 90 cirurgias Eletivas.

O Prefeito Diogo Scarabelli juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Agnaldo de Oliveira Sousa estiveram acompanhando o início dos procedimentos com toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e direção do hospital.

De acordo com o prefeito Diogo, “esta é uma enorme conquista para os cidadãos Resplendorenses. Há muito tempo que nossa administração tem lutado para conseguir estas cirurgias e agora finalmente chegou o momento, fruto de um trabalho junto ao Governo do Estado. Sem dúvida todo aquele que farão a cirurgia terão melhorias significativas em sua qualidade de vida, afinal a visão é um dos sentidos mais importante da pessoa. Com a continuidade do trabalho, acreditamos que, mesmo neste momento de crise, outras conquistas serão alcançadas, beneficiando assim toda população!”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com