Mulher mata marido após reclamação sobre comida sem sal. Veja!

O crime aconteceu na cidade de Penza, na Rússia. Uma mulher, de 31 anos, esfaqueou o marido com 35 golpes de faca, porque ele criticou a comida preparada por ela para as visitas que estavam recebendo em casa,

A vítima identificada como Slava Davydkin, de 43 anos, foi morto depois de reclamar que a comida estava com pouco sal. Segundo as autoridades russas, Evgenia Davydkina esperou Slava dormir e o esfaqueou até a morte, na frente da filha de 4 anos do casal.

Após ter cometido o crime, Evgenia Davydkina confessou à polícia que usou a própria faca de pesca do marido para matá-lo, a acusada agora está em cumprindo prisão domiciliar.

Foto Reprodução:

Ainda de acordo com a polícia, o casal brigou depois que o pescador reclamou que a refeição estava sem gosto e que isso significava que ela não o amava. A briga continuou quando o casal de visitas foi dormir e Slava bateu em Evgenia.

As autoridades russas disseram que, durante o depoimento, a acusada explicou que a briga se deu por um suposto prato sem sal servido às visitas e que aquele não era o primeiro conflito do casal. “Se ela o amasse, teria mais sal na comida”, foi o que disse Slava, segundo a polícia.

Depois de esfaquear o marido até a morte, ela acordou o homem que estava dormindo no outro quarto e pediu que ele chamasse uma ambulância. Os paramédicos deram o Slava como morto no local.

Os vizinhos criticaram a decisão da justiça de permitir que a mulher permanecesse em prisão domiciliar, cuidando da criança. Slava Davydkin deixou a filha de quatro anos e uma de 19, do primeiro casamento. A polícia não revelou qual foi o prato feito pela acusada. 

Redação: Jornal A Tribuna do Vale com informações do Mail Online.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com