Mulher é picada por cobra no vaso do banheiro. Veja!!!

A cidade de Brisbane, na Austrália, mais uma vez, é palco daquelas notícias que nunca querem ser lidas, nem em sonho. No momento em que foi utilizar o vaso sanitário, Helen Richards, de 59 anos, foi picada por uma cobra, que estava escondida lá dentro.

Foto: Divulgação/Jasmine Zeleny).

 (Foto: Divulgação/Jasmine Zeleny)


O fato foi registrado na última terça-feira (22), quando decidiu usar o banheiro sem ascender a lâmpada, na casa de um parente. De acordo com informações, a mulher assim que sentou no vaso. disse que sentiu uma “picada afiada”.

“Eu dei um pulo com as calças arriadas e me virei para ver o que parecia ser uma tartaruga de pescoço comprido voltando para dentro do vaso”, disse Richards.

A tartaruga era, na verdade, era uma cobra píton-carpete de 1,5 metros. por sorte, esta espécie não é venenosa e é bastante comum ao longo da costa leste do país. Segundo a cuidadora Jasmine Zeleny, que foi chamada para resgatar o animal, as cobras desta espécie são relativamente inofensivas.

“Infelizmente, a porta de saída da cobra foi bloqueada, ela se assustou quando Richards sentou e atacou com medo”, explicou. “Quando cheguei lá, ela tinha prendido a cobra e se acalmado. Richards lidou com a situação toda muito bem.”

Esta serpente não é venenosa, mas segundo Zeleny é recomendado tomar vacina antitetânica em caso de picada. A cuidadora também explicou que é comum encontrar cobras procurando água em vasos sanitários quando está muito quente.

Afinal, a Austrália enfrentou recentemente duas semanas de calor extremo e várias espécies de animais selvagens foram vítimas desse desastre climático, com relatos de mortes em massa de cavalos, morcegos nativos e peixes.

(Foto: Divulgação/Jasmine Zeleny)

 (Foto: Divulgação/Jasmine Zeleny)

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias internacional.