Sub-17: Atletas Guanduenses disputaram a decisão da Copa Santiago entre Grêmio x Palmeiras. Confira!

A partida de futebol disputada na noite de ontem, sábado (26), no estádio Alceu Carvalho, valendo o título da 31° Copa Santiago de Futebol Juvenil, categoria Sub-17, foi marcada pela presença de dois atletas Guanduenses que estavam em campo, um defendendo o Palmeiras e o outro a equipe do Grêmio.

Os desportistas do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, assistiram a decisão entre Grêmio X Palmeiras com o orgulho de ver em campo duas futuras promessas do futebol brasileiro.

São eles, Pedro Lucas do Grêmio que foi o destaque da equipe na competição e Ramon Rocha, que é nascido no povoado do Mangue, que fica no distrito do Alto Mutum Preto, em Baixo Guandu-ES.

Fotos: Internautas.

Os garotos do Grêmio se deram melhor e venceram o Palmeiras nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e conquistaram de forma invicta a 31° Copa Santiago de Futebol Juvenil.

A equipe paulista abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, em gol de bicicleta marcado por Fabrício. Na segunda etapa, o Grêmio foi insistente e conseguiu igualar o marcador. Após cobrança de escanteio da direita, aos 32, Wesley Lima desviou de cabeça e deixou tudo igual.

Nas cobranças de pênalti, o segundo batedor do adversário cobrou pra fora, e o terceiro, no travessão. O Grêmio foi impecável com Léo Fenga, Thiago Rosa, Yago e Wesley Lima para conquistar o título.

A equipe Sub-17 acumulou seis vitórias e dois empates na competição. Foram com 21 gols marcados e nove sofridos. Confira o VT completo da grande decisão entre Grêmio e Palmeiras.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.