Polícia Militar do ES e MG prende quadrilha que assaltou duas agências dos Correios. Veja!

Uma quadrilha especializada em assaltar agências dos Correios, foi presa nesta terça feira (29), depois de assaltar as agências dos Correios de Central de Minas, na segunda feira (28) e Alto Rio Novo na tarde de terça feira (29).

Fotos PM:

Em uma operação conjunta que envolveu as polícias militares do Estado de Minas Gerais e do Esp.Santo, onde foi monitorado possíveis rotas de fuga, foram presas seis pessoas, sendo quatro assaltantes e um casal que ajudou guardando o dinheiro e as armas para os bandidos.

De acordo com informações a quadrilha vinha fazendo uma rota do crime, primeiro assaltaram os Correios de Central de Minas-MG (28/01) e no dia seguinte (29/01), assaltaram os Correios de Alto Rio Novo-ES.

Com as informações do veículo e onde possivelmente os infratores estariam, as características dos indivíduos pelas imagens do circuito interno da agência permitiram identificar que se tratava do mesmo grupo que havia assaltado a agência dos Correios em Central de Minas, na segunda-feira (28).

Os policiais militares foram acionados e montaram um cerco na BR 259 em Aimorés, cidade do Leste Mineiro. Os assaltantes perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos pelos militares.

Na fuga os criminosos dispensaram um pacote com o dinheiro do crime praticado na agência do Espírito Santo. Cerca de R$ 141 mil reais foram recuperados, dois revólveres calibre 38, quatro aparelhos de celular e várias placas de veículos usadas para disfarçar os policiais.

Os quatro infratores que participaram dos roubos, bem como um homem e uma mulher que teriam auxiliado a quadrilha guardando as armas e grande parte do dinheiro arrecadado nos roubos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.