Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Mascarenhas. Confira!

Foram presos na tarde da última quinta feira (06), três indivíduos suspeitos no bairro Mascarenhas, no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro, avistou nas proximidades da passagem de nível, da estrada de ferro Vitória a Minas, três suspeitos.

Durante a abordagem policial, o suspeito que usava o nome falso de G. R. de A, (32), na verdade se chamava Giliard dos Santos Camargo, estava com um mandado de prisão em aberto, por não ter retornado ao presídio em que ele cumpria pena, desde o dia 30 de janeiro de 2017.

Os outros dois suspeitos eram G. O. R, (26), e um menor de 15 anos de idade. Durante buscas feitas na residência de Giliard, os policiais encontraram uma quantidade pequena de cocaína e a carteira de identidade falsa que ele usava.

Com os outros dois suspeitos, os militares encontraram 03 buchas de maconha. Os três indivíduos e todo o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.