Apresentação de resultados do Sicoob foi um sucesso em Baixo Gundu-ES. Veja a galeria de fotos.

O Sicoob Centro Serrano realizou na noite do último dia 13 de março, no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, a sua apresentação dos resultados do exercício de 2018.

O evento aconteceu no pátio de festas da Paróquia São Pedro de Baixo Guandu, onde os associados foram recepcionados recebendo brindes da cooperativa (bonés, chaveiro) e um número para concorrer aos prêmios no final da apresentação.

Em uma mega estrutura, o Sicoob recebeu os seus associados que compareceram em um grande número de pessoas, e acompanharam atentamente os números apresentados pelos coordenadores do evento. O Sicoob Centro Serrano completou em 2018, 30 anos. O Sicoob ES, completará 30 anos, neste ano (2019).

O Presidende Arno Kerckhoff,  fez a abertura e encaminhou os trabalhados. O Diretor Rodrigo Calheiros, apresentou os números da agência. A Gerente da agência de Baixo Guandu, Adriana Lopes Dal’col Soares, recepcionou os associados e participou da coordenação dos trabalhos.

No final da apresentação o Sicoob realizou sorteio de prêmios para os seus associados e finalizando ofereceu um maravilhoso jantar aos seus associados que se confraternizaram em uma outra estrutura preparada ao lado do evento.

Fotos: Jornal A Tribuna do Vale.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.