Rosário II é campeão da 2ª Copa Verão. Confira os vídeos e a galeria de fotos da decisão!

A “2ª Copa Verão de Futsal”, que foi realizada na quadra esportiva do Balneário Recreativo Guanduense, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. Terminou na terça feira (26/03), e a forte equipe do Rosário II foi a grande campeã.

A competição que foi organizada por Marcelo Nunes, foi em benefício a APAE. A narração do evento ficou por conta de Tássio da Comunicar Marketing e Eventos. Antes da partida teve apresentação de dança da equipe Esquadrão da Dança e sorteio de vários brindes doados pelos patrocinadores.

Durante a competição foi registrado um bom público que prestigiou e torceu muito pelas equipes participantes, inclusive na grande decisão. Donas das melhores campanhas ao longo do campeonato, Minions Açaí e Rosário II mereceram chegar às finais.

O Jogo.

A partida começou bastante disputada, os jogadores empurrados por suas torcidas davam o máximo em quadra. Um pequeno incidente, com início de confusão foi a parte negativa da grande decisão.

Contornado a confusão, três atletas foram expulsos, sendo um do Rosário e dois do Minions Açaí. A forte equipe do Rosário venceu por 4 X 2. Os torcedores invadiram a quadra para comemorar junto os atletas e tiraram muitas fotos, aos gritos de “É Campeão”! “É Campeão”!!!

Após  partida os jogadores foram para o bairro Rosário II, onde um animado churrasco na casa do torcedor Marcelo e muita resenha varou madrugada a dentro. Parabéns a equipe do Rosário II que é treinada pelo Técnico Jonas.

Assista os vídeos que marcaram a grande final da 2ª Copa Verão de Futsal:

    Vídeo Comunicar Marketing e Eventos:

Galeria de fotos da grande decisão entre MIgons X Rosário II:

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.