Celular é furtado na Câmara de vereadores de Colatina-ES

O celular de uma funcionária da Câmara Municipal de Colatina-ES, município da região Noroeste do Espírito Santo, foi furtado na noite de ontem, segunda feira (08), por volta das 19 horas e 15 minutos.

De acordo com informações, a funcionária se ausentou de sua sala de trabalho para ir ao banheiro, ao retornar, minutos depois, sentiu falta do seu aparelho celular, e percebeu que o mesmo havia sido furtado.

A funciona´ria então recorreu `s imagens das câmeras de monitoramento da Câmara, onde pode ver um senhor de 49 anos de idade, que sempre frequenta a Câmara, entrando na sala e subtraindo o aparelho.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das imagens descobriu o endereço do suspeito, os militares foram até a sua residência que fica no bairro São Marcos. No local os policiais conversaram com uma irmã do suspeito que disse que ele não se encontrava.

A polícia retornou mais tarde ao local para fazer nova busca, ao chegar encontrou com o suspeito que estava com o aparelho que foi identificado como sendo o que foi furtado. Mediante o fato, os policiais conduziram o suspeito até a delegacia de Colatina.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.