Homem invade casa e é baleado por PM que reage a assalto em Baixo Guandu.

O caso aconteceu na madrugada desta terça feira (09), por volta das 2hs, quando um homem de 22 anos, invadiu uma residência, para assaltar, no Centro de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, o suspeito que foi identificado por W.S.(22), entrou na residencia parecendo estar armado, rendeu um senhor de 62 anos de idade, que estava dormindo na varanda que fica nos fundos da casa.

Segurando um objeto idêntico a uma arma de fogo, o suspeito estava agressivo e mandou o senhor se deitar, ameaçando matá-lo, a esposa da vítima acordou com o barulho da porta e ao ver a cena, acordou o filho que dormia em um quarto da casa.

O filho que é policial, foi averiguar o que estava acontecendo, ao ver o suspeito que parecia estar armado, fez três disparos com sua pistola, em legítima defesa, contra o criminoso, que fugiu pulando vários muros, indo em direção ao bairro São Vicente.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma mulher que disse ser mão do suspeito, segundo ela, W.C. teria ligado para uma tia dizendo que estava ferido.

Na manhã desta terça feira (09), os militares prenderam o suspeito na sua residência, e o encaminharam para a delegacia local, ele já possui passagens por furto e roubo, ele apresentava uma perfuração em uma das pernas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.