Previsão do tempo: Chuva deve voltar ao Estado nesta terça. Confira a previsão!

A meteorologia prevê mudança de tempo no Estado, a partir desta terça feira (9) ,e a previsão é de chuva ao longo do dia em alguns pontos na metade Sul do território capixaba. Já na metade norte, a chuva é esperada a partir da tarde.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) , a previsão é que a temperatura diminua nas regiões Sul. Serrana e também na região Metropolitana de Vitória.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas em alguns momentos. A temperatura mínima será de 23 °C e máxima de 33 °C. Em Vitória, a mínima será de  24 °C e máxima de 32 °C, com previsão de chuva de 40 mm ao longo do dia.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 22 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas, a mínima será de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva ao longo do dia podendo ocorrer em forma de pancadas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a expectativa de temperatura mínima é de 20 °C e máxima de 29 °C.Nas áreas altas, os termômetros podem chegar à mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, terá aumento de nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, haverá aumento de nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, a previsão é que haja aumento de nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde.Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias de olho no tempo.