Contas em dia e 20 milhões em caixa prefeitura de B.Guandu entregará em 2020 pacotão de obras e serviços.

A prefeitura de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo prepara para fazer no ano de 2020, quando acidade completa 85 anos de emancipação política, a entrega de várias obras que estão modernizando o município, apelidado de “pacotão de obras e serviços”.

Na contramão do que vive grande parte das prefeituras brasileira, quando o assunto é finanças, a prefeitura de Baixo Guandu está com suas contas, pagamento do funcionalismo, fornecedores em dia e um fluxo médio de caixa de R$ 20 milhões de reais.

A gestão administrativa recentemente recebeu premiação por mérito, a atual situação que vive o município deixa o prefeito Neto Barros orgulhoso dos resultados conquistados depois de 7 anos a frente do Poder Executivo.

Baixo Guandu se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, que estão mudando a cara da cidade, além de proporcionar uma modernização jamais vista no município, garantindo a geração de empregos e distribuição de renda para a população em época de economia estagnada em todo país.

Fazem parte do pacotão de obras que serão entregues durante o ano de 2020, a nova avenida Carlos de Medeiros, a nova sede da prefeitura, o Parque da Lagoa, a nova praça São Pedro, a nova praça de Ibituba, o novo Mercado Municipal, entre outras.

Para Neto Barros, Baixo Guandu conseguiu superar um período bastante difícil de sua história. “Conseguimos mudar a cidade depois de receber em 2013 um município todo endividado, com seu povo sem nenhuma alto estima e desacreditado com a classe política”, disse o prefeito.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *