Passagens aéreas já podem ser pagas na lotérica e agências bancárias. Confira!

Atenção aquelas pessoas que não tem conta bancária ou cartão de crédito, mas fazem viagens aéreas. As passagens aéreas já podem ser pagas em lotéricas e agências bancárias.

A Gol foi a primeira a adotar o novo modelo de pagamento. A companhia aérea anunciou na última quinta-feira que aqueles que adquirirem bilhetes vão poder pagá-los em lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal.

É importante destacar que a compra das passagens continua sendo realizada nos canais da empresa: aplicativo, site (www.voegol.com.br) ou lojas da marca.

A alternativa para pagamento serve apenas para compras à vista e está disponível aos brasileiros por conta de uma parceria entre a plataforma digital SafetyPay Brasil e a Caixa.

Os interessados em utilizar a nova forma de pagamento devem fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo.

Depois de finalizada a compra, é necessário quitar o valor em até 24 horas corridas em uma das 13 mil casas lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os municípios do País.

Após a conclusão da operação, será enviado um e-mail ou uma mensagem de texto (SMS) com a confirmação do voo.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *