Semana começa com 1.413 oportunidades de emprego no Espírito Santo. Confira!

Ainda dá tempo de terminar o ano empregado. Dezembro começa com, no mínimo, 1.413 vagas de emprego disponíveis do Estado, tanto para contratações efetivas, quanto temporárias.

A Agência do Trabalhador de Cariacica, por exemplo, vai ofertar, a partir de hoje, 250 chances para cargos diversos. Algumas oportunidades são: auxiliar de cozinha, balconista de farmácia, camareira, enfermeiro, manicure, montador de carretas, recuperador de crédito, entre outros cargos.

Já a Agência do Trabalhador de Vitória tem 89 vagas para profissionais como auxiliar administrativo, consultor de vendas, pizzaiolo e publicitário.

O Sine Estadual tem 197 oportunidades, distribuídas entre Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e regiões vizinhas.

Já o Sine da Serra tem 40 vagas. Alguns cargos são: ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras, auxiliar de limpeza, garçom e vendedor de serviços.

Na área da saúde também há vagas. O Hospital Jayme Santos Neves e o Hospital Evangélico de Vila Velha estão contratando. As unidades vão ofertar 46 vagas e 25 vagas, respectivamente, em cargos como assistente de pessoal (temporário), auxiliar administrativo, cozinheiro, enfermeiro, gerente clínico, nutricionist, e outros. Para ambos os hospitais, as inscrições devem ser feitas no site: www.evangelicovv.com.br.

No ramo de bebidas, quem está contratando é a Ambev e a Wine, com três e dez oportunidades, respectivamente.

O aplicativo capixaba de pagamentos e transferência de dinheiro PicPay, que, há alguns meses, anunciou sua expansão, vai ofertar, neste mês, cerca de 130 vagas para trabalhar com tecnologia, em cargos como analista de relacionamento e analista de prevenção à fraude.

Já o banco digital LiftBank tem 23 postos de trabalho, para profissionais especializados em: Data Analytics, Data Architect, Desenvolvedor Android Senior, Desenvolvedor Back End, Designer Defensor da Marca, dentre outros.

Mas é no Shopping Vila Velha que está a maior parte das vagas. O polo comercial vai selecionar 500 profissionais temporários para trabalhar durante a época mais movimentada do ano. A maior parte das chances é para vendedores.

Por: Caroline Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *