Depois do susto passa bem a piloto de Motocross Guanduense Karen Nicoly.

A piloto Guanduense Karen Nicoly, passa bem depois de um grande susto, ao sofrer uma queda violenta durante a realização da 8ª Etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross, no último domingo (03), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

A piloto participava da competição, e largou na terceira posição na categoria MX 4, com a sua motocicleta, uma Ktm 250, importada, de numeração 54.

Quando entrou na segunda volta da corrida, Karen perdeu o controle de sua motocicleta e caiu, a motocicleta caiu por cima de suas costas. A piloto ficou caída na pista e foi socorrida rapidamente e encaminhada para o hospital da Unimed, em Colatina-ES.

Apesar do susto, nada de grave foi constatado nos exames clínicos. A preocupação era por que Karen já tem problemas na coluna, devido a outros acidentes.

Na madrugada de segunda feira (04), por volta das 2 horas, ela recebeu alta do hospital. Conversamos com Karen que nos atendeu e disse que estava se recuperando bem, apesar de estar sentindo muitas dores, pela força da pancada.

Confira as fotos de Karen Nicoly antes, durante e depois do acidente.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *