Disk Cerveja Expresso leva a melhor e fica com o título de campeão municipal de Futsal

O Disk Cerveja Expresso conquistou na noite de ontem, terça feira (15), o título de campeão municipal de futsal, ao derrotar a equipe da Nutrilife, pelo placar de 3×1, em partida realizada no ginásio poliesportivo de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

Um bom público esteve presente para acompanhar a decisão do municipal de salão. Além do título, o campeão faturou um prêmio de R$ 1.500,00, troféu e medalhas, enquanto o vice ganhou um prêmio de R$ 500,00, troféu e medalhas.

Os gols do Disk Expresso foram marcados por José Ronaldo (2) e Taynam, descontando Leandro Montebeller para o Nutrilife. O artilheiro do campeonado foi José Ronaldo (Disk Cerveja Expresso), melhor goleiro Lennon (Rosário II), Mateus Alves (Confiança), foi eleito o crque da competição e o jogador revelação foi Yuri Pipper (Garra de Campeão) e goleiro revelação, José Otávio dos Santos (Independentes).

 O secretário municipal de Esportes e Lazer, Waldyr Streets Lima, destacou o grande sucesso do campeonato municipal de futsal, que durante o período de competição, levou muita gente a torcer pelo seu time no poliesportivo. 

Antes da decisão o público assistiu uma partida amistosa entre equipes de futsal feminino da cidade.

Fotos:SECOM/PMBG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *