Em instantes a largada da 8ª Etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Super cross em B.Guandu.

Será dado a largada, em instantes, às 13hs, para a 8ª Etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross, a prova acontece em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, neste domingo, dia 03 de novembro.

O circuito foi montado no Rancho Nova Vida, localizado as margens da BR 259, próximo a propriedade rural, conhecida como “Álvaro Paiva”, que fica entre Baixo Guandu e Mascarenhas.

A Federação Capixaba de Motociclismo é quem está promovendo a 8ª Etapa do Campeonato de Motocross e Super cross, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu-ES.

Estarão participando da competição, cerca de 80 pilotos, distribuídos em várias categorias. Na parte da manhã, das 8hs às 11hs, os pilotos realizaram treinos livres. A largada está prevista para às 13 horas.

Desde ontem, sábado (02), a cidade está movimentada com a chegada dos pilotos, a organização espera um bom público, visto que o município gosta do esporte. A entrada será 1 KG de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Baixo Guandu.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *