Com doença terminal, homem toma última cerveja com filhos antes de morrer.

Aos 87 anos de idade, Norbert Schemm, tinha uma doença terminal, sofria de câncer de cólon avançado. Ele tinha três filhos e se despediu deles, bebendo a que seria a última cerveja. Norbert morreu no dia seguinte que realizou a sua vontade.

Um neto de Norbert , registrou o momento em foto e publicou. Na imagem, é possível ver Norbert sorrindo com uma garrafa de cereja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos filhos Bob, Tom e John.

Segundo o neto, o momento foi muito significante para o avô, disse Adam Schemm à uma emissora de televisão. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

Ainda de acordo com Adam, esses foram os últimos 90 minutos que os familiares tiveram o avô realmente presente. “Beberam cerveja, conversaram sobre família, e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos”.

A foto viralizou na internet e emocionou os internautas, ela foi compartilhada mais de 35 mil vezes no Twitter. Na rede social, vários usuários responderam com fotos semelhantes de despedidas de entes queridos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *