Encontrado morto pai de cantora capixaba em uma lagoa de João Neiva-ES.

Foi encontrado no final da manhã de ontem, terça-feira (07), em uma lagoa de João Neiva, no norte do Espírito Santo, o corpo do pai da cantora capixaba Rayanne Carrara. 

João Carrara estava desaparecido desde o último fim de semana. A cantora publicou um texto nas redes sociais informando que o pai teria morrido vítima de afogamento. 

Policiais civis estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde foi feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O corpo de João foi liberado pelos familiares logo depois do procedimento.

Por nota, a Polícia Civil (PC) informou que procedimento será encaminhado para a Delegacia de Polícia de João Neiva, que aguardará o resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

Em um post publicado nas redes sociais, a filha de João desabafou sobre o ocorrido:

Meus sinceros agradecimentos à todos que me ajudaram divulgando o desaparecimento do meu pai, infelizmente encontramos ele já sem vida, afogado. Eu só consigo sentir a dor dele, o desespero. Mas o que eu quero deixar na minha mente são as risadas, as implicâncias a falta de juízo. Toda a ajuda que ele me deu quando fui morar em Vitória, enfim. Se alguém tiver as fotos do meu pai na lagoa peço que por favor NÃO DIVULGUEM, respeitem o meu luto e da minha família.

Aos amigos, obrigada pelas mensagens, nunca imaginei que eu começaria o ano de 2020 dessa forma mas vou encarar isso como um desafio para mudanças. Pai, mais uma vez você deu um susto na gente viu? Mas você estará nos nossos corações, sempre. Espero que onde esteja sempre tenha um pão com café igual você sempre gostava. Te amo para sempre’, lamentou.

O velório do corpo de João teve início na noite de ontem, terça-feira (07), na quadra poliesportiva de Demétrio Ribeiro ( João Neiva – ES). O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (08).

Redação: Jornal A Tribuna do Vale com informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *