Professor é resgatado em cachoeira no Monjolo em Baixo Guandu-ES. Veja!

O fato foi registrado na manhã desta segunda feira (02), por volts das 7 horas, em uma cachoeira, na região do Monjolo, em Baixo Guandu, região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, o professor identificado como Leandro Barros, (38), se acidentou em uma cachoeira, com alto risco de acidentes, por ter muitas pedras escorregadias, próximo a capelinha.

Ao sentir falta do filho, a mãe do professor entrou em contato com socorristas do município, a Defesa Civil e alguns amigos de Leandro, que saíram preocupados a sua procura.

Ao chegarem próximo ao acesso da rampa do Monjolo, eles encontraram o carro de Leandro às margens da estrada. Ao ouvir gritos de socorro, o professor foi encontrado bastante ferido dentro do córrego.

Os socorristas imobilizaram Leandro e o encaminharam para o pronto socorro do hospital de Baixo Guandu, de onde foi transferido para um hospital em Colatina-ES.

Fotos: Reprodução.

O professor contou aos socorristas que viveu péssimos momentos, dentro da água e segurando firme aos galhos para não ser arrastado pela correnteza que se formou com as fortes chuvas que caiam.

Leandro disse também que a cada raio que caia, ele sentia um choque, provocado pelas descargas elétricas, e o fato de seu corpo estar dentro da água.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *