Menino de 13 anos morre após ser jogado na frente do trem em Conselheiro Pena-MG.

Na madrugada do último domingo (27), um menino de apenas 13 anos de idade, foi arremeçado contra um trem da Vale, na estação ferroviária de Barra do Cuité, distrito do município de Conselheiro Pena-MG.

De acordo com informações, o adolescente foi identificado como Kleyverton Lúcio Oliveira Nascimento, e estaria acompanhado por um casal, eles caminharam pelos trilhos e subiram até a plataforma.

O homem pegou o menino pelo braço e o empurrou na linha férrea no momento em que passava um trem de minério. O maquinista disse aos policiais que tentou frear mas não conseguiu evitar o acidente.

O garoto teve o crânio afundado e fratura exposta em uma das pernas, populares socorrerão a vítima e o levaram para um hospital do município, mas Kleyverton não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares fizeram diligências e conseguiram prender o casal no município de Tumiritinga-MG, eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares-MG.

Durnte a prisão o acusado disse que quando sair da prisão, vai matar os policiais e ainda colocar fogo no quartel da PM. Já a sua companheira disse que ela, o rapaz e o menino, foram para estação usar maconha e que ela não sabe porque o rapaz matou o adolescente.

O corpo do garoto foi encaminhado para o IML de Governador Valadares-MG, o crime ainda é um mistério para a polícia que tenta descobrir qual seria a verddeira motivação.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Munas Gerais.