Homem é morto e tem a cabeça decapitada na Penha do Capim em Aimorés-MG

Um homem foi encontrado morto, de forma violenta e com requintes de crueldade, com a cabeça decapitada. Foi na povoação de Penha do Capim, no distrito de Aimorés, cidade que está localizada na região Leste de Minas Gerais.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16), segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Samuel Batista de Amorim (51), e foi encontrada morta em sua residência, com o corpo em um dos quartos da casa e a cabeça estava na cozinha.

A polícia trabalha com a hipótese de que uma casal seria os suspeitos da autoria do crime, os suspeitos foram identificados como Lionardo Garcia de Melo, (32) e Fabíola Paulino de Moura (22). Que são a enteada de Samuel e o seu companheiro.

A arma utilizada no crime teria sido um facão. Vizinhos de Samuel disseram a polícia, que ouviram uma discussão na casa da vítima, momentos antes do crime. O casal fugiu do local antes da chegada dos policiais.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Se você sabe de algo sobre esse crime bárbaro, ou sabe do paradeiro desse casal, ligue para o 190 da Polícia Militar e denuncie, não precisa se identificar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Minas Gerais.

Compartilhar: