Após ser preso rapaz confessa ter matado jovem por causa de R$ 50 em notas falsas na Serra-ES.

Um valor total de R$ 50 em notas falsas pode ter sido o motivo do assassinato de um adolescente, ocorrido na semana passada, no bairro Nova Carapina II, na Serra. O suspeito de cometer o crime foi preso nesta segunda-feira (18), no mesmo bairro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ramiro Diniz, contra o suspeito Janderson Bento Nascimento, o “Playboy”, 20 anos, havia um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Kayqui Ferreira Silva, 16 anos. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

A motivação do crime, de acordo com a polícia, seria o fato da vítima ter passado as notas falsas em um boca de fumo do bairro. O suspeito foi preso em casa. No quarto de Janderson os policiais apreenderam 22 pinos de cocaína, dois simulacros de arma de fogo e uma touca ninja.

Além do homicídio, ele também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Na delegacia Janderson confessou o crime. Na sequência, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Por: Iures Wagmaker.

Compartilhar: