Infarto fulminante mata prefeito de Venda Nova do Imigrante-ES.

Morreu na tarde do último sábado, 27 de julho, vítima de um infarto fulminante, o prefeito Braz Delpupo (DEM), da cidade de Venda Nova do Imigrante, localizada na região de montanha do Espírito Santo.

De acordo com informações, o prefeito que tinha 70 anos de idade, foi encontrado sozinho em seu carro, em uma estrada próxima ao Parque de Exposições. O serviço de emergência foi chamado, mas ao chegar no local, Braz já estava sem vida.

O prefeito foi encaminhado para o pronto socorro do hospital local, dando entrada às 19 horas e 15 minutos, a causa da morte do político foi confirmada, o diagnóstico apontou infarto fulminante.

Nas redes sociais parentes, amigos e políticos prestaram as homenagens ao prefeito. O prefeito de Laranja da Terra Josafá Storch, usou a página do facebook da prefeitura, e postou uma nota de pesar aos familiares do prefeito.

Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, o prefeito, Josafá Storch , e o vice-prefeito, Florisvaldo Kester, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Braz Delpupo ocorrido ontem 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *