É ouro! Capixaba conquista ouro na ginástica rítmica no Pan de Lima. Veja!

A ginasta capixaba, Déborah Medrado, de 17 anos, brilhou na tarde de hoje, segunda feira (05), nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Ela conquistou o ouro com a seleção de conjunto, na prova 3 arcos e 2 maças.

Déborah, com o feito, iguala as atletas Juliana Coradini, Tayane Mantovanelli, Drielly Daltoé, Emanuelle Lima e Ana Paula Ribeiro, capixabas que também conquistaram medalha de ouro com a seleção brasileira de conjunto em Jogos Pan-Americanos. 

A medalha de ouro, conquistada por Déborah, no Pan de Lima, no Peru, ocorreu vinte anos após a primeira medalha, conquistada por Juliana, em Winnipeg no ano de 1.999.

As ginastas brasileiras, capitaneadas por Déborah, atleta da Escola de Campeãs (ES), fez uma apresentação de gala, impecável e alcançou 24.250 pontos, superando México, que ficou com a prata com 23.050 pontos, e Cuba, medalha de bronze com 22.200 pontos.

A equipe brasileira é composta pela capixaba Déborah, e as ginastas Camila Rossi, Beatriz da Silva, Nicole Pircio e Vitória Guerra compõem o quinteto campeão.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *