Guanduense Pedro Lucas é convocado para amistosos da Seleção sub-17 contra o Chile

A convocação dos vinte e quatro jogadores da seleção brasileira de futebol, categoria sub-17, foi divulgada ontem, segunda feira (05), pelo técnico Guilherme Dalla Déa.

O Guanduense Pedro Lucas está novamente na lista de jogadores que enfrentaram a seleção do Chile, em dois amistosos, que serão disputados nos dias 15 e 17 de agosto, em Goiânia.

Os amistosos fazem parte da preparação da equipe, visando a Copa do Mundo sub-17, que será disputado entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro, aqui no Brasil.

Os jovens atletas vão se apresentar no próximo dia 12 de agosto, em Goiânia. Antes da copa do mundo, a seleção participa de um quadrangular na Inglaterra, onde estarão presentes além dos donos da casa, as seleções de Brasil, Coréia do Sul e Austrália.

A convocação de Pedro Lucas, que é natural de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, acontece pela segunda vez. Antes a futura promessa Guanduense, como vem sendo tratado, foi convocado para os dois amistosos contra a seleção do Paraguai. Veja abaixo a lista dos convocados.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *