Vereador Romilson Araujo é internado com miocardite em Colatina-ES

O vereador Romilson Araujo (PSDB), de Baixo Guandu, cidade localizada na região Noroeste do Espírito Santo, foi internado as pressas na noite da última sexta feira (16), com quadro de miocardite.

De acordo com informações de familiares do parlamentar, durante a semana o vereador se queixava de dores no peito. Na sexta feira (16), por volta das 23hs, ele pediu para ser levado pra o hospital.

Romilson foi atendido primeiramente no hospital da cidade vizinha de Aimorés, na região Leste de Minas Gerais, sendo transferido para o hospital da Unimed, no município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Apesar de parecer no início um infarto, um cardiologista que atendeu o vereador disse aos familiares que o quadro clínico do político, aponta uma “miocardite”, que é uma inflamação do tecido do músculo do coração.

Romilson passou por um cateterismo ontem, sábado (17), por volta das 10 horas, e está na UTI em observação, onde está fazendo uma bateria de exames. Se tudo correr bem, Romilson poderá ir para o quarto da enfermaria, amanhã, segunda feira (19).

Nas redes sociais, parentes, amigos, políticos e os amantes das cavalgadas, esporte que o vereador organiza e participa na cidade, prestam mensagens de apoio e de melhoras a Romilson.

Romilson que é muito conhecido pela frase “alô meu povo”, como forma de saudação as pessoas, está no seu segundo mandato como vereador em Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *