Sub-17: Guanduense Pedro Lucas é convocado para amistosos na Inglaterra.

O Guanduense Pedro Lucas, foi novamente convocado para os amistosos da seleção sub-17, que acontecerão em setembro na Inglaterra, finalizando a preparação visando o mundial da categoria que acontecerá em outubro.

Natural de Baixo Guandu, cidade da região Noroeste do Espírito Santo, o atleta Pedro Lucas, pela terceira vez seguida está entre os jogadores relacionados para servir a seleção brasileira sub-17. As outras duas convocações anteriores foram para os amistosos contra Paraguai e Chile.

A Seleção Brasileira Sub-17 disputará três amistosos contra as seleções da Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul no período de data FIFA em setembro. O quadrangular entre as equipes será realizado na Inglaterra nos dias 6, 8 e 10 do próximo mês.  

O técnico Guilherme Dalla Déa convocou 22 jogadores para essa etapa da preparação do time Sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que acontece no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. A delegação se apresenta e viaja no dia 1º de setembro e retorna ao Brasil no dia 12. 

No dia 6 de setembro, a Seleção Sub-17 encara a Coreia do Sul às 15h (horário local) no St George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. No dia 8, a equipe de Guilherme Dalla Déa enfrenta os donos da casa às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town F.C. A equipe encerra a participação no dia 10 contra a Austrália , às 15h (horário local), novamente no St George’s Park.

Confira a lista de atletas convocados para a etapa: 

Os atletas que poderão entrar em campo por suas equipes profissionais na rodada do Campeonato Brasileiro do dia 1º de setembro, data da viagem para Inglaterra, terão logística adequada para que possam ser relacionados por seus clubes nessas partidas. 

Redação: Jornal A Tribuna do Vale com fonte no site da CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *