Dupla é presa furtando motocicleta em Baixo Guandu-ES. Veja!

A Polícia Militar de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, depois de receber uma denúncia anônima, conseguiu frustar os planos de uma dupla que furtou uma motocicleta na madrugada de ontem, segunda feira (09).

De acordo com informações, os indivíduos, sendo um homem de 22 anos de idade e um menor de idade (12), furtaram a motocicleta, uma Honda CG 125 , em uma casa no bairro São José e saíram empurrando o veículo pelas ruas da cidade.

Um morador viu quando dois elementos empurravam a motocicleta pela Avenida Antonio Sampaio, ele desconfiou e ligou para a Policia Militar, que imediatamente iniciou o patrulhamento em busca dos suspeitos.

Os militares avistaram a dupla próximo ao PROCON, no Centro de Baixo Guandu, fizeram a abordagem e realizou a prisão dos suspeitos e a apreensão da motocicleta.

O dono da motocicleta percebeu o furto somente por volta das 2 horas da madrugada, e ao ligar para a polícia, ele foi informado que o veículo já tinha sido recuperado e os elementos detidos e encaminhados para a delegacia regional do município de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *