Acontece hoje o 1º Encontro de Influenciadores Digitais em Baixo Guandu-ES. Veja!

Acontece hoje, sábado (28), no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, o 1º Encontro de Influenciadores Digitais da Região Norte e Noroeste do ES.

O evento, que é o primeiro do Espírito Santo, e será realizado no Salão Social do Balneário Recreativo Guanduense – BRG, a partir das 18 horas. Na abertura será oferecido aos participantes um delicioso Coffee break.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do telefone (27), 99840-8459, interessados em participar é só ligar e garantir a sua vaga nesse importante evento.

O evento é voltado para aquelas pessoas que já atuam nesse novo mercado digital e buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Lojistas que também querem conhecer melhor como usar o instagram para alavancar as sua vendas.

Palestrantes:

A influencer digital do município de Colatina-ES, única com verificação do Instagram, vai participar do Encontro e abordar o tema “Instagram e sua Ferramentas”.

A influencer digital que também é psicróloga, Camila Lopes, de Linhares-ES, também vai palestrar no Encontro, abordando o tema ” Uso da imagem pessoal e influência responsável na internet”.

Fechando o ciclo das palestras desta noite de sábado (28), a influencer digital Stella Medeiros, estará falando a respeito de como “viver das redes sociais”.

A organização do evento é da também influencer digital, Carol Carpaneda, que está muito otimista no sucesso deste primeiro evento relacionado a essa nova carreira profissional de influenciadores digitais. Carol que está morando há dois nos em Baixo Guandu, resolveu trazer para a cidade que adotou como sua, esse importante evento.

No encontro serão abordados temas que ajudarão a profissionalizar as pessoas que já atuam nesse mercado e ensinar as que querem ingressar nesse novo e promissor mercado digital.

Serão tratados no Encontro, assuntos relacionados ao dia a dia desses influenciadores digitais, como funciona a profissão, as barreiras encontradas, áreas de ganhos financeiros e o mais importante, ensinar a esses profissionais a se valorizarem mais e o quanto é importante esse mercado mas que não está sendo valorizado como deveria.

Confira abaixo no cartaz tudo sobre o Encontro e os seus participantes.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *