Corpo é encontrado em local de difícil acesso no Maquigi em Baixo Guandu-ES

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde de ontem, domingo (15), por volta das 12 horas e 30 minutos, próximo a uma estrada na localidade conhecida como Maquigi que da acesso a BR 259 em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo Jocimar Geraldo Grassi, de 58 anos de idade, a sua esposa, identificada como Keliana Silva Mendes, é acusada de ser a mandante da morte do marido.

A Polícia Civil pediu apoio a Polícia Militar de Baixo Guandu, pelo fato de estar conduzindo a mandante do crime, que levou os policiais até o local onde o corpo de Jocimar estava enterrado.

Os soldados Dominici e SD Carrara foram até o local onde isolaram a área para esperar a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros, que precisou ser acionado para ajudar na operação devido ao local ser de difícil acesso.

Os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o corpo que foi encaminhado para o SML (Serviço de Médico Legal), do município de Colatina-ES.

A Polícia Civil vai acompanhar o caso, a causa da morte não foi possível identificar, somente depois dos exames periciais. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é de Marilândia-ES, também no Noroeste do Estado.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *