Filho de delegado é morto a tiros pelo tio em Jaburuna, Vila Velha-ES. Confira!

A intolerância e a violência urbana fez mais uma vítima no Espírito Santo. Uma briga de família resultou na morte de um homem, de 35 anos, na manhã desta terça-feira (14), no bairro Jaburuna, em Vila Velha-ES.

De acordo com informações iniciais, a vítima identificada como Jackson Rodrigues Costa (35), é filho de um delegado da Polícia Civil, teria sido morto com dois tiros na cabeça, disparados pelo próprio tio, um policial civil aposentado. 

Familiares disseram que vítima e suspeito moravam no mesmo quintal da casa, que pertence ao pai da vítima e sempre discutiam por questões banais, desta vez a briga foi por causa de um lixo depositado no quintal.

Tio e sobrinho se desentenderam, iniciaram uma luta corporal, em dado momento o tio conseguiu se desvencilhar e atirou na cabeça do sobrinho com uma pistola 380. Logo após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima morreu no local.

O corpo de Jackson, foi encaminhado para o DML – Departamento Médico Legal. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *