Homicídio: Mulher é assassinada com três tiros em Baixo Guandu. Veja!

O homicídio aconteceu na noite de ontem, terça feira(05), no bairro São Vicente, em Baixo Guandu, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima que foi identificada como sendo,  Jancineia Silva, (35), mais conhecida como “Jojo”, estava próximo a uma creche do bairro, quando foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, os criminosos chegaram em um gol, de cor branca, já atirando. Três disparos atingiram a vítima, na perna direita, no lado esquerdo do tórax e na cabeça, que acertou o olho esquerdo.

Jancineia foi socorrida ainda com vida para o pronto socorro local, mas morreu ao dar entrada no hospital. A vítima tinha passagem pela polícia, por tráfico e teria sido colocada em liberdade recentemente.

A Polícia Militar esteve no local, fez buscas nas imediações, mas os suspeitos não foram localizados. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Baixo Guandu-ES.

O corpo de Jancineia, passou a noite toda no necrotério do hospital de Baixo Guandu, somente na manhã desta quarta feira (06), por volta das 7hs e 15 min, o rabecão da Polícia Civil, veio buscar o corpo para ser feito a perícia no IML de Colatina-ES.

Foto: Internautas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *