Moradora de Colatina é vítima de criminosos no golpe do “falso sequestro”.

Uma moradora do município de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, viveu momentos de apuros ao ser vítima por criminosos do golpe do “falso sequestro”.

Foi por volta das 13 horas, de ontem, terça feira (22), quando ela recebeu uma ligação em seu celular, com o número restrito, ao atender uma voz de um jovem se dizia ser seu filho e que tinha sido assaltado e estava longe.

Desesperada a mãe perguntou a localização do filho, nesse momento o criminoso disse que seu filho estava com ele, e que ele fez um assalto que não deu certo, então ela tinha que arranjar R$ 10 mil reais para ele, cso contrário, senão ele mataria o filho dela e mandaria a foto da cabeça dele em cima de seu carro.

A mãe entrou em desespero, desligou o telefone e pediu um vizinho para buscar o seu marido que estava trabalhando. Uma vizinha conseguiu contato com o filho da vítima e a tranquilizou.

Esse golpe é comum Brasil a fora, mas está chegando no interior do país, os moradores de Colatina tem que ficar atentos, evitar atender chamadas não identificadas e procurar manter a calma até conseguir contato com o seu parente.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *