Operação “Twitter” é deflagrada pela polícia Civil em Itueta-MG. confira!

Foi deflagrada na manhã da última sexta feira (22), pela Polícia Civil do município de Resplendor, na região Leste de Minas Gerais, a operação “Twitter”, que tinha como alvo menores de idade envolvidos com o tráfico de drogas no município.

De acordo com informações, os menores estariam usando os entorpecentes e em redes sociais, faziam motivação ao consumo e divulgavam o comércio das drogas nos municípios de Itueta e Resplendor, em Minas Gerais.

Em uma residência foram apreendidos pelos policiais civis, 23 buchas de maconha, 05 papelotes de cocaína, uma réplica de pistola e 04 aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro. Duas menores também foram apreendidas e conduzidas à delegacia local.

A Polícia Civil informou que as operações vão ter continuidade nos municípios, “vamos continuar firmes no combate à criminalidade e o tráfico de entorpecentes”, disse o delegado titular da 7ª delegacia de Polícia Civil, Dr. Giovane Rodrigues de Faria Dantas.

Participaram também da operação “Twitter”, os policiais civis, a escrivã Núbia Mara Bossanelle e os investigadores, José Carlos (janinho), Waldir Amaral e Ângelo Moacir.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *